segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Terrorzine - Suplemento Especial



Editorial
O intuito do TerrorZine, é buscar novos horizontes, dando espaço para novas idéias, em novos caminhos.
Criamos este Suplemento Especial para abranger estes projetos e iniciamos este número 01, com o conto coletivo 'Esquecidos de Réquiem',dos autores da obra 'Réquiem para o Natal' (Editora Andross), que será lançada em 07/12/08.
Não será apenas esta publicação.
Temos a intenção de dar continuidade neste projeto. Porém, não terá uma periodicidade como o TerrorZine, mas publicaremos sempre que houver necessidade.
“Natal. Época de paz, amor e fraternidade. Mas não para você. Esqueça-se de tudo que seus pais lhe contaram quando criança e prepare-se para conhecer o lado sombrio do Natal em 44 histórias sobrenaturais, de suspense e de terror. Nada de amor e fraternidade. A única paz que encontrará aqui é a paz eterna. Atreva-se a abrir este presente”. É o que encontramos na quarta capa desta coletânea organizada pelo escritor e editor Edson Rossatto.

Sobre o conto coletivo Esquecidos de Réquiem:
Alguns autores da antologia Réquiem para o Natal se propuseram um exercício de imaginação e colaboração: criar uma novela coletiva no melhor estilo mexicano.
Cada um contribuiu com um trecho e o próximo autor tentou dar continuidade ao que o anterior escreveu, construindo uma narrativa única.
A história se passa à oeste do lado mais escuro do Natal em um povoado chamado Réquiem e fala de muitas lutas, de vilões e heróis.
As reviravoltas, as tramas e os mistérios que envolvem cada personagem vão aos poucos contando o drama que envolve a cidade. Aqui ninguém é inocente e o próximo capitulo pode ser o último de sua vida.
Agradeço meu esposo e escritor Ademir Pascale pelo apoio na organização deste suplemento e ao empenho pessoal de Danny Marks e Ricardo Delfin, no processo de revisão do conto coletivo, assim como no seu trâmite final. Agradeço também aos autores que participaram deste Suplemento Especial e desejo-lhes muito sucesso em suas empreitadas literárias.
Uma ótima leitura, um feliz natal e um excelente 2009.
Elenir Alves - Editora e Organizadora


Terrorzine Suplemento Especial [ Download ]