sexta-feira, 6 de abril de 2012

Resident Evil - Conspiração Umbrella



O zumbi gemeu enquanto Chris apertava o gatilho duas vezes no estômago dele.
Os tiros foram abafados pela carne estragada do ser que caiu em cima de Chris, exalando um horrível hálito em seu rosto. Chris empurrou a criatura que foi ao chão, sua arma pingando um líquido mau cheiroso.
Chris se afastou, secando o revólver no colete enquanto respirava fundo, tentando não vomitar.

O corredor a qual entrou era escuro tal como seus detalhes em madeira. Ele recarregou a arma; quinze balas restando. Ele tinha uma faca Bowie. mas a idéia de enfrentar uma criatura que com certeza matou pessoas em Raccoon não era boa. Tinha uma porta a sua esquerda. Também trancada. Ele não ficou surpreso em ver uma gravação do que parecia ser uma armadura. Espada, armadura - Ele andou pelo espaçoso corredor, escutando, respirando profundamente pelo nariz. O corredor virava para a esquerda. Tinha um pilar de suporte bloqueando parcialmente sua visão, mas ele podia ver as costas de um homem logo atrás da estrutura.

Chris rapidamente foi para a direita, tentando um ângulo certeiro. O zumbi estava a uns doze metros de distância, e ele não queria desperdiçar seus últimos tiros.

Ao som das botas de Chris, os zumbi se virou. Tão devagar que Chris hesitou em olhá-lo. Este parece ter sido mergulhado numa fina camada de saliva, luz...


Resident Evil - Conspiração Umbrella [ Download ]