segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Início de um novo ano, tempo propício para reflexões e mudanças



A passagem de ano deveria servir para algo mais do que festas e trocarmos a folhinha do calendário, ao menos é o que pensamos aqui no Capacitor Fantástico.

O início de um novo ano nos leva a avaliar o que fizemos nos dias passados, e por consequência disso, escolher outros rumos, ou reafirmar nossas convicções e intenções.

Recentemente fomos duramente massacrados, via email, por algumas 'pessoas' que, apesar de se dizerem fãs do blog, nos criticaram 'sem-dó-nem-piedade', por estarmos divulgando ebooks que, segundo eles, iriam 'bombar' nos sites deles, pois eram raros e iriam garantir um bom número de acessos e consequentemente, 'din-din' na conta.

Francamente, tem gente que ainda não entendeu como a coisa funciona.
Entrou em uma festa onde se ouve chorinho e insiste em dançar rumba...

Poderíamos responder perguntando se já viram algum anúncio de produtos à direita ou à esquerda, ou se repararam que, ao clicar em algum link indicado por nós para Download, se havia um esquema de monetização embutido.

Mas responderemos de outra forma..

Para aqueles que ainda não 'prestaram atenção na música', resolvemos fazer uma Semana de conscientização (gostamos da pompa), sem link para download... 'nenhunzinho'.

(Ok, não será exatamente uma semana, apenas até sexta.)


Bom proveito a todos ( com muita calma pra pensar ) !