quinta-feira, 30 de setembro de 2010

UM POUCO DE SEU SANGUE e outras histórias



O nome de Alfred Hitchcock desperta, em qualquer pessoa com algum gosto pelo cinema, a lembrança de filmes como UM CORPO QUE CAI, O HOMEM QUE SABIA DEMAIS, PSICOSE, JANELA INDISCRETA e outras obras-primas do suspense. E, para um número já bem grande de felizardos amantes do gênero, não passou despercebida a obra HISTÓRIAS QUE MAMÃE NUNCA ME CONTOU, na qual Hitchcock reuniu, com a mesma sensibilidade demonstrada em seus filmes, uma série de contos em que o inesperado, o suspense e até o sobrenatural tomam parte, mantendo o leitor preso do início ao fim das narrativas.

Em seqüência àquele livro surge agora UM POUCO DE SEU SANGUE E OUTRAS HISTÓRIAS, uma coletânea com narrativas tão ou mais excitantes que as anteriores e destinadas à mesma aceitação e repercussão entre os apreciadores do gênero.

A quem já leu a primeira obra, o convite para ler esta será sem dúvida desnecessário. Mas a quem ainda não leu nenhuma delas, sugerimos que leia primeiro esta última, simplesmente por que a tem na mão agora e seria uma lástima perder mais tempo.


ÍNDICE

UM POUCO DE SEU SANGUE - Theodore Sturgeon
UM PULO EM CASA - F. Scott Fitzgerald
OS VERANISTAS - Shirley Jackson
SIMONE - Joan Vatsek
SELEÇÃO NATURAL - Gilbert Thomas
REFÉM - Don Stanford
OTÁRIO ESPERTO - Richard Wormser
O CÃO PERDIDO - Henry Slesar
VENDEDOR EFICIENTE - Idris Seabright


Alfred Hitchcock apresenta UM POUCO DE SEU SANGUE e outras histórias [ Download ]