sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Alfred Hitchcock apresenta Histórias Macabras



Aqui está mais uma fascinante seleção de contos de crime e suspense, escolhidos deliberadamente por Alfred Hitchcock para deixá-lo transido de susto. Você vai certamente ficar fascinado pela Dama de Vermelho, como aconteceu com Frankie, a quem coisas inesperadas começaram a acontecer, depois que a conheceu, até descobrir que A SORTE NÃO É UMA DAMA. Esta história é de Robert Bloch, o consagrado autor de Psicose, que se transformou num dos filmes mais sensacionais de Alfred Hitchcock.

Vai se sentir atraído irresistivelmente — e também horrorizado — pelo aprendizado de jornalismo de Andrew Gerber, que começou num jornal de cidade pequena e descobriu da forma mais macabra possível a velha máxima jornalística de que quando é o cachorro que morde o homem, o fato não dá notícia. O inverso dá! Leia HOMEM QUE MORDE CACHORRO.

Vai experimentar as mesmas emoções profundas de Nelson Latch, pacato detetive de uma loja de departamentos, que involuntariamente foi obrigado a se transformar em O VOYEUR, o que lhe alterou toda a vida e levou-o a um destino imprevisível.

Vai se angustiar com Ann Griffith, cujo pai fora condenado por ter matado um homem e que se desesperava com o pavor de que o gene lhe tivesse sido legado. É o conto HOMICÍDIO É DOMINANTE.

Vai se amargurar e desesperar junto com Dan Kellogg e Susan Hanson, pairando à beira da eternidade, para descobrirem por fim que tinham algo em comum, até encontrarem O VINCULO.

São contos que vão fasciná-lo, seduzi-lo, deixá-lo arrepiado de emoção.

São HISTÓRIAS MACABRAS especialmente selecionadas pelo mestre supremo do suspense, o genial inglês Alfred Hitchcock.

ÍNDICE

UMA GARRAFA DE VINHO - Borden Deal   
A PONTE DE VIDRO - Robert Arthur   
A SORTE NÃO É UMA DAMA - Robert Bloch   
A FUGA PARA O NADA - Evans Harrington   
INTERLÚDIO PARA HOMICÍDIO - Paul Tabori   
O "VOYEUR" - Henry Slesar   
MORTE EM ATRASO - Eleanor Daly Boylan   
O ASSASSINO DO MELHOR AMIGO - Donald E. Westlake   
HOMEM MORDE CACHORRO - Donald Honig   
VÁ DORMIR, QUERIDA - James Holding   
O CRIME ESTÁ NO SANGUE - Glenn Andrews   
TENTATIVA DE REGENERAÇÃO - Donald Martin   
CONTROLE REMOTO - Jean Garris   
O VÍNCULO - Bob Bristow     


Alfred Hitchcock apresenta Histórias Macabras [ Download ]